16 SET 2019
Desfile Cívico em Itapuã leva centenas de pessoas pra avenida

Estudantes da rede municipal aqui de Viamão participaram do Desfile Cívico em Itapuã, neste domingo. A ação estimula a criatividade dos estudantes, soma-se às iniciativas na Educação e contribuem com a qualidade do ensino público de Viamão.

As escolas apresentaram trabalhos ligados ao Sistema de Ensino Estruturado, Aula Digital, hortas escolares e Mais Educação de forma lúdica e inclusiva. "É muita alegria saber que nossos estudantes se empenharam para fazer essa homenagem ao Brasil e também a nossa cidade", disse o prefeito André Pacheco.

"O desfile é um momento festivo. Temos aqui nossos alunos, as famílias, professores, funcionários da escola, todos reunidos para homenagear nossa pátria", destaca o secretário da Educação, Carlos Bennech.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.