30 JUL 2019
A gente tá aqui pra te mostrar o caminho certo

Você sabia que a Prefeitura de Viamão disponibiliza um Pronto Atendimento Social (PAS)?

Vamos aos fatos, então! É uma unidade pública de assistência para acolhimento, escuta qualificada e orientação sobre serviços da rede socioassistencial do município.

⏰ O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A população tem acesso ao acolhimento técnico com assistente social, que orienta onde e como buscar os serviços da rede municipal.

O PAS atua no apoio à população que necessita do atendimento humanizado, além disso e facilita o acesso à informação sobre direitos sociais e orientações através do instrumento virtual.

Disque PAS 51-34859870 📲 Canal de orientação e informação sobre os serviços sociais da Prefeitura e da Rede.

Onde fica o PAS?
Não terminaríamos esse texto sem, é claro, informar onde o PAS está localizado. O atendimento pessoal deve ser procurado no Complexo Ana Jobim - Avenida Senador Salgado Filho, 2.205, atrás da UPA 24H, na parada 36.