23 JUL 2019
Arraial Beneficente arrecada mais de R$ 3 mil para quatro entidades

O Ginásio Municipal de Viamão recebeu muita gente no último domingo para o Arraial Beneficente, que contou com diversas atrações. A criançada fez a festa nos brinquedos infláveis do Projeto Recreando. Ao final do evento, quem comemorou foram as quatro entidades beneficiadas: APAE Viamão, Associação Amigos dos Autistas de Viamão (AMAV), União Viamonense de Pessoas com Deficiência (UVIDEF) e Desafio Jovem.

O professor e coordenador do Departamento de Desporto Escolar da Secretaria de Educação, Ricardo Medeiros, informou na noite desta segunda-feira (22), o balanço geral do que foi arrecadado pelas quatro entidades encarregadas pelas banquinhas: "Ao todo foram arrecadados R$ 3.574,00, um valor que será muito útil para todas as entidades", comemora.

A Associação dos Corredores de Rua de Viamão (ASCORV), ficou encarregada pelas bancas de pescaria e jogo de argola, além de organizar a rifa que sorteou um kit completo para chimarrão. A renda obtida nestas ações foi dividida entre as quatro entidades beneficiadas.

O Arraial Beneficente contou com a apresentação da Associação Cidreirense de Idosos Amigos (Dança  Espanhola), Clube de Mães Colméia (Dança  do Ventre e Dança Cigana), CTG Armada Grande (Invernada Mirim),  Estúdio Império (Ballet e Dança de Rua), Pastor Oséas Costa  (Música Gospel), Balady Estúdio de Dança  (Dança do Ventre e Dança  Cigana) e Mulheres Determinadas (Ritmos).

Balanço  do Arraial Beneficente do Ginásio
APAE:  Barraca = R$ 915,00 + R$ 203,00 (ASCORV) + R$ 34,00 (rifa).
Total = R$ 1.152,00
AMAV: Barracas = R$ 807,00 + R$ 203,00 (ASCORV) + R$ 60,00 (rifa).
Total = R$ 1.072,00
 Uvidef: Barracas = R$ 414,00 + R$ 203,00 (ASCORV) + R$ 60,00 (rifa).
Total = R$ 677,00
Desafio Jovem: Barracas = R$ 430,00 + R$ 203,00 (ASCORV) + R$ 40,00 (rifa).
Total = R$ 673,00

Total Líquido = R$ 3.574,00.