01 JUL 2019
Prefeito André Pacheco acompanha retomada de obras da RS-118

Uma das obras mais esperadas da Região Metropolitana, a duplicação da RS-118 ganhou nova perspectiva, na tarde de hoje (1°). O prefeito de Viamão, André Pacheco, acompanhou a retomada das obras, em Sapucaia do Sul, com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, o vice-governador, Ranolfo Vieira Jr., o secretário dos transportes, Juvir Costella e os prefeitos da região.

De acordo com o governador, os R$ 30 milhões de recursos do BNDES serão suficientes para dar continuidade à duplicação de três trechos da rodovia, contemplando os municípios de Sapucaia do Sul, Esteio, Cachoerinha e Gravataí. Na sequência as obras chegam às cidades de Viamão e Alvorada, facilitando o trânsito de veículos e desafogando o tráfego.

© Copyright Instar - 2006-2020.