25 JUN 2019
OBRAS
Equipes da Prefeitura realizam reparos e trocas de lâmpadas em 2.401 pontos da cidade

Desde o dia 6 de maio, quando iniciou a nova fase de iluminação pública na cidade, três equipes da Prefeitura de Viamão já totalizaram, até agora, mais de 2,4 mil serviços, entre manutenção e troca de lâmpadas.

Na região rural do município, foram 945 pontos atendidos, sendo 400 em Itapuã. Em um dia, as equipes atendem até 80 pontos, entre manutenção e troca de lâmpadas. Ao todo, a cidade de Viamão conta com aproximadamente 21 mil pontos de iluminação.

"Já estamos próximos de atender a região do Capão da Porteira, limite com Capivari do Sul", disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gilberto Rucks.