24/06/2019
Prefeitura investe na ampliação de redes

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Viamão tem realizado diariamente diversas ações para solucionar as demandas da população. "Estamos nos quatro cantos da cidade, todos os dias", explica o secretário Gilberto Rucks.

No cronograma de obras estão: patrolamento, colocação de dutos para passagem de água, hidrojateamento e recuperação de bocas de lobo, canalização e recuperação de vias.

VEJA ALGUMAS OBRAS DE SANEAMENTO

☑️ Na avenida dos Coqueiros, na São Lucas, uma boca de lobo foi totalmente reconstruída nos últimos dias.

☑️ Na Planalto, a rede de canalização foi construída entre as ruas Arroio dos Ratos e Barracão. A moradora Márcia Barbosa de Oliveira comemorou os investimentos na região.
“Minha cozinha enchia de água e barro com qualquer chuvinha. A obra realmente resolveu nosso problema”.

☑️ No Centro da cidade, uma equipe da Prefeitura realizou a escavação de 15 metros na rua José Garibaldi, próximo à RS 118, onde foram instalados novos canos e construídas caixa coletoras.

☑️ Na avenida Antônio Batista, na Cecília, foi iniciada a canalização de cerca de 50 metros.