11 JUN 2019
Feira de Adoção, cadastro e distribuição de mudas nativas neste sábado

Neste sábado, dia 15, o “Escola de Portas Abertas” será realizado na escola-pólo EMEF Dom Diogo de Souza (acesso 4, s/nº, Valença), das 9 às 13 horas, e estará com a Feira de Adoção de Animais da Coman. Além da Feira de Adoção, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smma) fará o cadastramento para castração de cães e gatos. O morador necessita levar comprovante de residência, documento com foto e cadastro do Bolsa Família. Também serão disponibilizadas 100 mudas de árvores nativas para doação à comunidade e plantio na escola.

Além da Smma, outras oito secretarias e cinco parceiros envolvidos estarão disponibilizando serviços à comunidade: Saúde; Educação; Fazenda; Cultura; Esporte e Lazer; Cidadania e Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo; Geral de Governo; Sesc; Senac; OAB; Núcleo de Contadores; e, Rádio Metropolitana Web. A ação do dia 15 beneficiará também as comunidades das escolas municipais Castelo Branco, Jardim Viamar, Barreto Viana e Possidônio da Cunha. Participe!

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Meio Ambiente
© Copyright Instar - 2006-2020.