10 JUN 2019
Dom Diogo de Souza receberá Escola de Portas Abertas no sábado

Agora o “Escola de Portas Abertas” abrangerá o bairro Valença e arredores. Neste sábado, dia 15 de junho, a equipe da Prefeitura e parceiros estarão na EMEF Dom Diogo de Souza, das 9 às 13 horas, com uma série de serviços, informações, cultura e entretenimento. São nove secretarias e cinco parceiros envolvidos: Saúde; Educação; Cultura; Fazenda; Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Cidadania e Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo; Geral de Governo; Sesc; Senac; OAB; Rádio Metropolitana Web; e, Núcleo de Contadores. A ação também beneficiará também as comunidades das escolas municipais Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, Professor Barreto Viana, Jardim Viamar e Possidônio da Cunha. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Participe!