30/05/2019
Saúde estará no BIG nesta sexta, dia 31, para vacinação contra a gripe

No último dia da vacina contra a gripe a grupos prioritários, dia 31 de maio, sexta, a Unidade Móvel da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estará no hipermercado BIG, no horário das 9 às 21 horas, aplicando a imunização. É rápido, fácil e gratuito. Você se protege e ainda reduz o risco de transmitir o vírus da gripe para seus familiares e amigos.

Integram os grupos prioritários: crianças com idade entre 6 meses e menores de 6 anos; grávidas, em qualquer idade gestacional; puérperas até 45 dias após o parto; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; povos indígenas aldeados; professores de escolas públicas e privadas; pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa; jovens sob medidas socioeducativas; funcionários do sistema prisional; e, pessoas privadas de liberdade.