21/05/2019
Aulas de Capoeira gratuitas na EMEF São Tomé

Benefícios na coordenação motora, melhoria do campo visual, aumento da criatividade, autoestima e automatização de movimentos. Todos esses resultados podem ser obtidos nas crianças e adolescentes graças a Capoeira.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente oficina de Capoeira, onde meninas e meninos de 10 a 15 anos podem participar. As aulas são ministradas pelo professor Anderson Silva de Souza, ocorrem toda quinta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, as inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer à EMEF São Tomé, (Rua Guarama, 654, São Tomé) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.