20 MAI 2019
Mãos à obra: Hidrojateamento

Na semana passada, o #MãosàObra executou trabalhos para desobstrução da rede pluvial nos bairros. Na quarta-feira, dia 15, as equipes de hidrojateamento estiveram no bairro Parque Indio Jari e fizeram limpeza da canalização na Rua Coroados.

No mesmo dia, foi realizado hidrojateamento na Rua Quatorze de Setembro, na Viamópolis.

Na quinta-feira, dia 16, as equipes iniciaram limpeza na rede pluvial da Rua Cabo Frio, no bairro São Lucas, e precisou ser concluído na sexta-feira, dia 17.

Fique ligado em nossas redes e confira, diariamente, as obras pela cidade. É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.