Enfeite SERVIÇOS UTILIZADOS
14 MAI 2019
Sábado tem Escola de Portas Abertas na Santa Isabel

Neste sábado, dia 18, o “Escola de Portas Abertas”, acontecerá na escola-pólo EMEF Alberto Pasqualini (rua Casemiro de Abreu, 385, Santa Isabel), das 9 às 13 horas. A ação leva serviços, recreação, atividades educativas e culturais para a comunidade. São oito secretarias e três entidades envolvidas que estarão disponibilizando serviços à comunidade: Saúde; Educação; Cultura, Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Cidadania e Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo; Geral de Governo; Sesc; Senac; e, OAB. A ação do dia 18 beneficiará também as comunidades das escolas municipais Santa Isabel, Nossa Senhora Aparecida e Anita Garibaldi. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Participe!

CEP: 94410-055 - Viamao / RS
© Copyright Instar - 2006-2020.