Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
You Tube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
10
10 MAI 2019
CULTURA
Vem dançar! Prefeitura oferece aulas gratuitas de Dança de Ventre

São muitos os benefícios trazidos pela Dança do Ventre, a começar pela auto-aceitação e auto-confiança. Como não está ligada ao estigma do corpo sarado, ela é indicada para todas as mulheres, de todas as idades. A dança ainda combate a depressão, melhora o humor, estimula a desinibição e eleva o amor próprio. Na parte física, ativa a circulação sanguínea, melhora a postura, trabalha articulações, aumenta a resistência física, a flexibilidade e a coordenação motora, queima calorias e tonifica todos os músculos do corpo.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Cultura, oferece aulas direcionadas para mulheres de todas as idades que queiram desenvolver sua consciência corporal, dissociação e controle corporal e conhecer a dança como forma de expressão dos sentimentos e emoções. As aulas são ministradas pela professora Aline Fraga e terão duração de 1h30, formadas por Dança do Ventre nível básico, contendo alongamento, aquecimento, passos técnicos, sequências, coreografias e relaxamento.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4.

Confira os horários das aulas:

Terça-feira: Manhã das 11h às 12h - Tarde das 15h às 16h30
Sexta-feira: Manhã das 10h às 12h - Tarde 15h às 16h30

 

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Cultura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia