02 MAI 2019
Mãos à obra: Canalização pluvial

As demandas não param em Viamão. Nesta semana, no dia 30 de abril, no bairro Augusta, o #MãosàObra iniciou trabalhos de canalização pluvial na Rua Dário Gonçalves Molho. Para isso, as equipes de obras abriram uma vala de 16 metros de comprimento por 1,40 metro de largura e 2 metros de altura. No espaço, foram colocados 11 tubos de concreto, numa base com brita para assentar os canos e foi iniciada a construção de uma caixa de esgoto.

A equipe da Corsan foi acionada para realocar a rede de água que passava em meio à rede pluvial e, depois disso, os trabalhos continuaram durante à tarde.

Fique ligado em nossas redes e confira a conclusão da obra. É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.