25/04/2019
Mãos à obra: reparos nas vias e canalização pluvial

A Prefeitura de Viamão está executando trabalhos de canalização pluvial em muitos bairros. No dia 23 de abril, as equipes de obras iniciaram trabalhos na Rua Dário Gonçalves Molho, no bairro Augusta. Foram colocados 6 tubos numa vala com 8 metros de comprimento. Também foi construída uma ala com 3 metros e meio de comprimento e, no dia 24, as equipes concluíram outra ala com 5 metros de comprimento por 2 metros de largura e 1 metro de altura.

No dia 22, na Rua Begônia, no Sítio São José, as equipes já tinham construído 2 calçadas de concreto, sendo uma com 4 metros e outra com 3 metros e meio de largura por 3 metros e meio de comprimento. Também foi realizada uma escavação de 4 metros de comprimento por 3 metros de largura, para fechar a boca de uma rede de esgoto antiga. Além disso, foi construído um alicerce com 8 metros de comprimento por 0,80 metros de altura.

No dia 17 e 18, na Av. João Carlos Viale Dias, as equipes de obras construíram 3 rampas de acesso e calçadas de concreto de moradias, no bairro Tarumã.

É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.