03 ABR 2019
Oficina de Teatro com aulas gratuitas para todas as idades

O teatro é fundamental na formação cultural de qualquer pessoa, pois ele também nos faz conhecer um pouco mais sobre a nossa própria cultura, além de auxiliar no desenvolvimento pessoal, e despertar o desejo pelo conhecimento. A Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente oficina de teatro para adolescentes entre 14 e 18 anos. Serão realizadas também oficina de teatro destinada a melhor idade.

Comandada pela professora Renata Severo, que é atriz e graduanda em teatro pela UFRGS, as aulas ocorrem segunda e quinta-feira. As turmas foram escaladas por horários de acordo com o público alvo, sendo segunda das 8h30 às 10h (melhor idade) e quinta-feira das 14h às 16h30 (14 a 18 anos).

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4. Aproveite e venha fazer parte das oficinas de teatro!

Confira os horários das aulas:
Segunda-feira: 8h30 às 10h (Melhor idade)
Quinta-feira: 14h às 16:30 (14 a 18 anos)

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.