03 ABR 2019
Aulas de Karatê gratuitas em Viamão

Além de beneficiar a saúde física, alguns esportes influenciam no desenvolvimento emocional, mental e intelectual, sendo considerados "um esporte completo". Esse é o caso do Karatê, uma modalidade que também reflete diretamente no comportamento das crianças, tais com a disciplina, a determinação e a perseverança.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece gratuitamente oficina de Karatê, dedicada para alunos de todas as idade, a partir de 7 anos. As aulas são ministradas pelo professor Cristian Rodrigo Novaczyk de Souza e as inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.

Confira os horários das aulas:
Segunda-feira 19h30;
Terça-feira 16h;
Quarta-feira 9h e 19h30;
Quinta-feira 16h;
Sexta-feira 9h;
Sábado às 10h.

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Esporte e Lazer