24 JAN 2019
GESTÃO
Compareça ao sorteio do Viver Augusta!

A Prefeitura de Viamão está convocando os beneficiários do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC Augusta/Viamão (Viver Augusta), a participarem do novo sorteio que será realizado nesta sexta-feira, 25 de janeiro, às 15h, no Centro de Formação Profissional Walter Graff, na Rua Marechal Deodoro, 220, no Centro.

O novo encontro é destinado apenas para os cadastros aprovados ao benefício habitacional Programa Viver Augusta e que não fizeram a escolha do apartamento no último sorteio, realizado dia 18 de dezembro de 2018.

Se você ainda não sabe da sua situação, a lista de cadastros PENDENTES, REJEITADOS E REPROVADOS está disponível com o Departamento de Habitação de Viamão.

Não esqueça que o beneficiário PRINCIPAL deve comparecer, pessoalmente, ao evento e munido de carteira de identidade original. Caso ele não compareça, o apartamento será definido, aleatoriamente, pelo sorteio .

Para mais informações, ligue para o Plantão Social ou Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Habitação, pelo telefone (51) 3492-7679.

Logo abaixo, você pode conferir a lista dos aprovados, até o dia 17 de janeiro de 2019, ao benefício habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC Augusta/Viamão (Viver Augusta).