30 AGO 2018
Baile de Aniversário de Viamão terá Banda Dublê e EDY Carlos

Você sabia que no próximo dia 14 de setembro Viamão completa 277 anos de história? Venha comemorar essa data tão importante participando do Baile da Cidade, dia 14, sexta-feira, a partir das 22 horas, no Clube Cantegril. Shows com Banda Dublê e o músico EDY Carlos. Ingressos, dois quilos de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados nos supermercados Guarapari Santa Isabel, Pedralli (parada 46), Coma Bem (parada 40) e na Secretaria Municipal de Educação (Centro). Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais cadastradas na Prefeitura.

Dublê

A Banda Dublê é referência no mercado gaúcho de música por ter desenvolvido um estilo único de show, aliando música e interação, impactos sonoros e visuais. O time é composto por Gustavo Cunha e Laura Pinzon (vocais), Gino Esteves (guitarra), Bozó (baixo) e Sérgio Gautche (bateria), e apresentam releituras dos grandes sucessos, através de versões e medleys, passando por vários estilos musicais – do brega ao eletrônico, do disco ao sertanejo, com uma pitada de irreverência.

São 20 anos de existência que a fazem se destacar como uma das melhores bandas de entretenimento do país. Em 2018, a Banda Dublê apresenta um novo show, com novos figurinos, novo repertório e uma nova vocalista.

Édy Carlos

Édy Carlos é um músico com mais de 20 anos de experiência. Seu show tem mais de duas horas de duração e faz um tour pelo pagode dos anos 90 até os hits atuais do samba e pagode. Édy foi semi-finalista do programa Ídolos (SBT), fez audições no Domingão do Faustão (Globo), participou do Máquina da Fama (SBT), Ratinho (SBT), Sílvio Santos (SBT), Legendários (Record), Mas Bah (SBT), ganhou por quatro vezes o prêmio de melhor cover do Brasil (Alexandre Pires) e de melhor cantor do Rio Grande do Sul. Édy fez participações especiais em shows do Araketu, Jerry Adriani, Renato e seus Blue Caps, Só Prá Contrariar, Leci Brandão e Alexandre Pires.