18/06/2018
Prefeito prestigia ação do Colégio Adventista de Viamão

Nessa quinta-feira, dia 14 de junho, o prefeito André Pacheco esteve com alunos do Colégio Adventista de Viamão para prestigiar e agradecer o trabalho que eles realizaram na Praça do Monumento Trincheira Tarumã. Os garotos fizeram a revitalização do espaço, através de corte de grama, pintura de meio-fio e monumento e limpeza da praça.

A ação faz parte da iniciativa da escola, Gincana das Nações, que visa promover o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade e o senso de solidariedade. Além disso, outras três equipes do colégio se dividiram para realizar melhorias em três pontos da cidade: Cruz das Almas, Lago Tarumã e Fonte da Paciência.

Pacheco destacou a proatividade das crianças com a tarefa concluída. “O que vocês fizeram aqui, hoje, não tem preço. Essas ideias nos deixam esperançosos e conscientes de que estamos no caminho certo, pois fomentar essa mentalidade de cidadania e cooperação até mesmo nos jovens, trará ótimos resultados num futuro bem próximo”, finaliza o prefeito.