04 JUN 2018
9ª Festa do Peixe começa nesta sexta-feira

Boa música, passeios de barco, brinquedos infantis, artesanato, encontro de motos, encontro de veículos antigos, esportes náuticos, aviões anfíbios, Stand Up Padle e claro, aquele peixe fresquinho assado na brasa. Que tal desfrutar disso e muito mais aqui mesmo, em Viamão? De 8 a 10 de junho acontece a 9ª Festa do Peixe, na Vila de Itapuã. A Festa é o principal evento realizado no Distrito de Itapuã, e, neste ano, contará com 50 bancas de artesanato, comércio em geral, cerveja artesanal e alimentação. Todos os restaurantes da região também estarão oferecendo pratos com peixe. O prato carro-chefe da festa – tainha na brasa, arroz e saladas – será comercializado a R$ 25,00. A expectativa é superar os números da última edição. Conforme a organização do evento, em 2017, os restaurantes venderam mais de 500 kg de peixe.

Confira a programação da 9ª Festa do Peixe:

Sexta – 8 de junho

19h – Tertúlia local

21h – Banda Oh! Modão (baile com músicas gauchescas)

Sábado – 9 de junho

11h – Abertura oficial