Enfeite SERVIÇOS UTILIZADOS
23 ABR 2018
UBS Centro atenderá até às 20h

Se você ou alguém da sua família faz parte de algum grupo prioritário e não consegue vir em horário comercial para tomar vacina, saiba que esta semana a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará atendimento até às 20 horas, na UBS Centro. É só se dirigir à Unidade de Referência situada na Rua José Garibaldi, nº 470, no Centro.

Se tiver alguma dúvida sobre sua situação, o grupos prioritários são aquelas pessoas com 60 anos ou mais, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas), gestantes, crianças de seis meses a menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde e população indígena. Também são prioritários, professores da rede pública e privada, pessoas entre 5 e 59 anos com doenças crônicas não transmissíveis, conforme lista emitida pelo Ministério da Saúde, adolescentes de 12 a 21 anos cumprindo medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 94410-055 - Viamao / RS
© Copyright Instar - 2006-2020.