18/04/2018
Venha ao Festival de Churros de Viamão!

Churros! Churros fresquinhos! Quem nunca ouviu esse anúncio? Impossível não se lembrar, não é? E se tivesse um lugar onde você pudesse conferir vários sabores e estilos diferenciados dessa sobremesa tão famosa e deliciosa? O Festival de Churros de Viamão, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo (SMDEICT), vai amolecer os corações de quem comparecer em frente ao Ginásio Municipal, de quinta a domingo (Rua Açores, 951). Nos dias 19 e 20 de abril, das 17 às 22 horas, e dias 21 e 22 de abril, das 11 às 22 horas.

O Festival de Churros vai dispor de 17 food trucks com os mais variados sabores de churros, entre doces e salgados, hambúrgueres, petiscos e chopp artesanal. Além dessas delícias, o evento vai proporcionar muita diversão para a garotada, através de passeio de trenzinho ou de mini-fuscas motorizados, que estarão no local. Contando ainda com brinquedos infláveis, cama elástica e atrações para animar ainda mais os quatro dias do festival.