03 ABR 2018
A Condição Básica entrará em evidência na FVCB

A mostra coletiva que reúne trabalhos de mais de 30 artistas será lançada neste sábado, dia 7 de abril, na Fundação Vera Chaves Barcellos (Av. Senador Salgado Filho, 8450, Viamão). A Condição Básica faz parte do acervo artístico da FVCB e pode ser vista no horário das 11 às 17 horas. A mostra conta também com obras dos artistas Elida Tessler e Guilherme Dable, especialmente convidados para a exposição.

Reunindo um diverso conjunto de trabalhos formados a partir de diferentes elementos, alguns alheios ao campo das artes visuais, a exposição apresenta a apropriação como procedimento criativo, reconhecendo o hibridismo e a contaminação como fundamentos integrantes da arte e da cultura. Fotografias, vídeos, serigrafias, livros de artista, obras gráficas e objetos, além de pinturas, esculturas e colagens integram a nova mostra.

Artistas Participantes:

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 94410-055 - Viamao / RS
© Copyright Instar - 2006-2020.