01 FEV 2018
Obras de prevenção de enchentes na Augusta
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Buscando acabar definitivamente com os problemas ocasionados pelo excessos das chuvas na Região da Augusta, um conjunto de obras de infraestrutura estão sendo realizadas na região. O Arroio Feijó, na parte da rua Araranguá, está recebendo obras de revestimento, além dos muros de gabiões e estrutura armada, para acelerar a drenagem da água.

O projeto que prevê a revitalização de 1,5 km do Arroio Feijó, que acontecerá após a realocação das famílias que moram nas margens do arroio para o novo conjunto habitacional Viver Augusta, que está em fase de construção. O conjunto de obras é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Viamão e o Governo Federal e está orçada em R$ 10 milhões.

Local: Augusta
© Copyright Instar - 2006-2020.