15 DEZ 2017
GESTÃO
Recred isenta 60% de juros de débitos com o município até dia 29 de dezembro

Para recuperar os créditos da Fazenda Pública de Viamão, a Prefeitura instituiu o Programa de Recuperação de Créditos (Recred 2017), uma ótima oportunidade para quem tem dívida com a Prefeitura, mesmo as já ajuizadas ou protestadas.

O contribuinte ainda pode aderir ao Recred e quitar suas dívidas com a redução de encargos que ainda podem chegar a 60% de desconto do valor dos juros e da multa.

No programa, é possível fazer a quitação de dívidas de qualquer natureza, como por exemplo, IPTU, ISS, ISSQN, ITBI, entre outros. Os interessados em fazer a adesão ao programa devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, na Praça Júlio de Castilhos, s/nº, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (51) 3492.7668.

Saiba o prazo:

– 60%: Em pagamento único até o dia 29 de dezembro de 2017, com redução de 60% do valor dos juros e multa, ou parcelado em até seis parcelas, desde que a adesão e o pagamento da primeira parcela ocorram até o dia 29 de dezembro de 2017.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda