04/12/2017
Prefeitura Perto de Você em Itapuã

No último sábado, dia 2, aconteceu em Itapuã o Prefeitura Perto de Você, onde foram realizados diversos serviços de Assistência Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente, assim como lançamento da campanha “Cidade Limpa”. Além disso, também fez parte do Prefeitura Perto de Você os trabalhos de manutenção da Rua dos Passarinhos, patrolamento e recuperação de beiradas na Rua José Silveira da Luz, início de patrolamento na Rua dos Pescadores, desassoreamento dos valos do Beco da Pedra Chata, manutenção da Estrada do Sandu. Também houve continuação de patrolamento na Lagoa Negra, Bom Pastor e Travessas, e início de manutenção na Estrada do Gravatá.

Como forma de simbolizar o evento e o lançamento do “Cidade Limpa”, o Prefeito André Pacheco plantou uma árvore na praça de Itapuã, para o incentivo à conscientização e cuidados com o meio ambiente.