22/11/2017
Pregando o amor incondicional, The Besouros encanta público na Feira

Constituída a partir de um projeto de suas filhas que estavam no 1º ano do Colégio João XXIII, em Porto Alegre, a banda The Besouros, formada por Jottagá, Veco Marques, Marlos Domingos e Márcio Bandeira (de Viamão), realizou apresentação na tarde desta quarta-feira, dia 22, na 13ª Feira Literária de Viamão – Linguagem e Diversidade. De acordo com Jottagá, o objetivo é levar mensagens de amor, de paz, de esperança, de união entre as pessoas, a partir das músicas dos cinco filmes dos Beattles.

“São mensagens de alimentação saudável, de cuidar dos animais, de ler, viajar no tempo e no espaço, amar a família, os amigos, o planeta... Contribuir de forma saudável à vida das pessoas”, encerra Jottagá.

© Copyright Instar - 2006-2018.