16 NOV 2017
Região de Itapuã realiza várias frentes de patrolamento

Desde a última semana, a região de Itapuã vem realizando operativos de patrolamento e somando o trabalho realizado durante a última sexta, sábado, segunda e terça-feira, foram patrolados mais de 20 km na Maria Leopoldina Fraga Cirne (Colônia Japonesa), Reforma, Horto das Oliveiras, Estrada do Sandu (Estrada de Itapuã) e Beco dos Passarinhos.

Por iniciativa dos moradores do Beco dos Passarinhos, os mesmos irão adquirir saibro para a Prefeitura ensaibrar a via, com vistas a deixar preparada para receber os veranistas e gerar economia para a região.

Limpeza e Manutenção

Com vistas à segurança dos moradores da região, também está sendo executada pela Prefeitura, a limpeza e manutenção do acostamento da Rodovia Frei Pacífico.

© Copyright Instar - 2006-2020.