Rede Social You Tube
13 NOV 2017
CULTURA
Festival Viamonense de Teatro Estudantil inicia a programação com teatro infantil

Faltando uma semana para o 5º Festival Viamonense de Teatro Estudantil, a programação está recheada de excelentes espetáculos, que inicia com a peça “A princesinha fedorenta”. A atração é um exercício que homenageia a inteligência e a sensibilidade dos espectadores, pois quem iria imaginar que pudesse existir uma princesinha fedorenta que é capaz de mudar antigos costumes e revolucionar dois reinos em busca de um grande desejo, mostrando a importância de respeitar a diversidade?

As apresentações dos grupos selecionados serão realizadas entre os dias 20 a 25 de novembro, no Salão Paroquial da Igreja Santa Isabel, localizado na Av. Liberdade, 1751 e no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, localizado na avenida Senador Salgado Filho, 7000 (TECNOPUC).

Nos dias 20 a 23, as apresentações ocorrem no Salão Paroquial da Igreja Santa Isabel, e nos dias 24 e 25, no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Viamão. As apresentações ocorrem nos três turnos, manhã, tarde e noite para o público escolar e, à noite para a população em geral.

Enquanto as cortinas não se abrem, você já pode conferir a programação dos espetáculos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Cultura