02 AGO 2017
Prefeitura entrega remodelação da Escola Padre Réus

Nesta terça-feira, 02, a prefeitura entregará a remodelação da EMEF Padre Réus, localizada no Esmeralda. O evento começa às 17 horas.
A obra contou com a reforma e ampliação, construção de novo bloco administrativo, reforma e substituição da rede elétrica e pontos de iluminação, elevação e cobertura de pátio, implantação de sanitário, PNE e rampas de acesso (acessibilidade); reforma total da cozinha e refeitório, com revestimento de piso e paredes cerâmicos, substituição de telhado forro e elétrica, implantação de dispensa para mantimentos e área de serviços, substituição de telhado, forro e rede elétrica dos sanitários, novo sistema de abastecimento de água (caixa d'água, rede, registro) e novo sistema de esgotamento sanitário, (fossa filtro sumidouro), pavimentação parcial do pátio com PAVs e implantação de nova rede pluvial do pátio e pintura geral. A obra custou R$ 547.516,10 ao município.