Enfeite SERVIÇOS UTILIZADOS
07 MAR 2017
Prefeitura nomeia 60 professores, dois veterinários, dois nutricionistas e cinco motoristas

A Prefeitura de Viamão está nomeando 69 profissionais que prestaram concurso público nos anos de 2013 e 2016. São 30 professores de educação infantil, 30 professores de séries iniciais, cinco motoristas, dois veterinários e dois nutricionistas. Os nomeados têm prazo de até dez dias para tomar posse no cargo. Uma outra portaria de nomeação será lançada nos próximos dias chamando mais profissionais de outras áreas.

O prefeito, André Pacheco, ressalta que essas nomeações só estão sendo possíveis a partir da implantação da reforma administrativa e uma rigorosa gestão financeira. “Estamos trabalhando com uma redução de 25% na receita, comparada a 2016, mas a partir do cuidado que estamos tendo com os gastos, estamos com as contas em dia, investindo e contratando pessoal. Vamos suprir o déficit que tínhamos em profissionais de educação sem fazer desdobramentos, não sobrecarregando nossos profissionais, mas oportunizando emprego e gerando novas economias”, destaca.

Acesse a portaria ... http://www.viamao.rs.gov.br/publicos/15_187-2017_nomeaCAo_coletiva.pdf

CEP: 94410-055 - Viamao / RS
© Copyright Instar - 2006-2020.