Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Logo
Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JAN
27
27 JAN 2017
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher terá eleição em fevereiro
receba notícias
A eleição dos representantes da sociedade civil, titulares e suplentes, para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Viamão (COMDIM) está marcada para o dia 20 de fevereiro, das 14 às 17h, no Auditório do Pronto Atendimento Social 24 horas, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, n° 9214, Parada 55. Nesta data, serão eleitos sete representantes titulares e sete suplentes de entidades e movimentos sociais não governamentais, que comprovadamente executam atividades em prol da mulher. As entidades que desejarem representar a Sociedade Civil no COMDIM deverão efetuar sua inscrição antecipadamente, na sala de reuniões dos conselhos, localizada no prédio do Pronto Atendimento Social 24 horas, durante os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, das 9 às 12h e das 13h30 às 17h. 
 
São requisitos para as Entidades e Movimentos Sociais se candidatarem a representação da Sociedade Civil junto ao COMDIM:
 
- estar em situação cadastral regular junto ao Fórum Municipal de Mulheres; 
- comprovar documentalmente o desenvolvimento de trabalhos em prol da mulher; preencher corretamente a ficha de inscrição; 
- indicar duas pessoas, uma titular e uma suplente, de reconhecida idoneidade moral para representar a Entidade no COMDIM; 
- anexar Certidão Negativa Criminal das duas pessoas indicadas para concorrer na Eleição do COMDIM, expedida pela comarca de Viamão. 
 
 
INSCRIÇÕES DAS ENTIDADES 
Data: 07, 08 e 09 de fevereiro/2017 
Hora: das 9 às 12h e das 13h30 às 17h
Local: Sala de Reuniões dos Conselhos, no prédio do Pronto Atendimento Social 24 horas (Avenida Senador Salgado Filho, n° 9214, Parada 55). 
 
ELEIÇÃO
Data: 20 de fevereiro/2017
Hora: das 14 às 17h
Local: Auditório do Pronto Atendimento Social 24 horas (Avenida Senador Salgado Filho, n° 9214, Parada 55). 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia