04 JAN 2017
Prefeitura de Viamão trabalha para amenizar danos do temporal

A Prefeitura Municipal de Viamão informa que está atuando com cinco equipes nas regiões mais atingidas pela chuva, atendendo às famílias e fazendo a limpeza das ruas e avenidas. As pessoas que precisam de ajuda ou querem colaborar com doações aos atingidos podem procurar as seguintes escolas:
REGIÃO DA AUGUSTA - EMEF Luciana de Abreu - Rua Dário Gonçalves Molho, s/nº, parada 18 - Augusta. Telefone: 3435.2146;
REGIÃO DA GAÚCHA - EMEF Alberto Santos Dumont – Rua Guararapes, s/nº, Gaúcha;
REGIÃO DA SANTA CECÍLIA- EMEI Santa Cecília – Rua Plácido Mottin, s/nº;
REGIÃO DA SANTA ISABEL - EMEF Alberto Pasqualine – Rua Casemiro de Abreu, 385. Telefone: 3493.1919;
REGIÃO DO JAGUARIBE E SANTO ONOFRE - EMEF Recanto da Lagoa – Rua Lagoa Mirim, s/nº. Telefone: 3446.0000.
A Prefeitura Municipal de Viamão informa que está fazendo o levantamento do número de atingidos e reforça que as pessoas que precisam de ajuda entrem em contato diretamente com a Prefeitura através das redes sociais (Prefeitura de Viamão ou Fala Cidadão Viamão) ou dos telefones: 3485.1769; 98629.5922; 156; ou procurem as escolas acima. Estão envolvidas neste mutirão as secretarias municipais de Saúde, Cidadania e Assistência Social, Educação, Obras e Serviços Públicos, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Itapuã.