O prefeito, Valdir Bonatto, reuniu no auditório da Secretaria Municipal de Educação os comerciantes instalados, através de concessão, na praça da avenida Liberdade, para apresentar o projeto de revitalização da área. A Praça da Liberdade é o maior centro de integração da comunidade. Já fizemos muitas melhorias na infraestrutura da região, como pavimentação asfáltica, mobilidade viária, agora estaremos implantando o videomonitoramento, a área azul e precisamos também fazer uma intervenção na Praça, destacou.
O engenheiro Nilton Magalhães apresentou o projeto de revitalização, que contempla espaço comercial moderno, voltado para a praça, sala para videomonitoramento, quiosques, iluminação com lâmpadas LED, espaço para eventos, academia ao ar livre e playground. Magalhães fala que o projeto modernizará e evidenciará a praça. Bonatto ressalta que a licitação já saiu e a empresa vencedora estará entrando em contato com os comerciantes concessionários para tratar sobre o futuro espaço. Entendemos que os comerciantes ali estabelecidos terão prioridade, se quiserem continuar. As lojas terão cerca de 70m2, com mezaninos e vigilância 24 horas, com monitoramento integrado com o sistema da Brigada Militar.
O prefeito estará hoje (dia 15/12), às 18h, na Praça Santa Isabel para fazer o ato oficial de início à Fiscalização Eletrônica, que começa a operar às zero hora desta sexta-feira, dia 16 de dezembro. São 17 pontos de fiscalização eletrônica fixa e dois radares móveis que controlarão a velocidade máxima permitida na zona urbana (40 km/h), bem como avanço de sinal. Confira os locais no link http://bit.ly/2hDWgBs