14 JAN 2016
Conheça os uniformes dos agentes de saúde de Viamão
Com o objetivo de combater os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, o zika vírus e a febre chikungunya, os agentes de saúde estão intensificando os trabalhos no município de Viamão. Inspeções criteriosas estão ocorrendo em todos os bairros da cidade, com o objetivo de orientar e informar a população sobre os cuidados para o controle do mosquito.

É muito importante que  população colabore com o trabalho dos agentes, liberando a entrada desses profissionais. Se achar necessário, o morador deve solicitar identificação do agente. É importante também ficar atento a alguns detalhes como uniforme e o uso de crachá. Em caso de dúvidas em relação à identificação do profissional, o morador pode fazer a confirmação ligando para o telefone 156 (Fala Cidadão).

Conheça o uniforme dos agentes de saúde:

- O uniforme do agente comunitário de saúde é camiseta azul clara, colete e boné azul marinho, além do crachá de identificação.

- O uniforme do agente de endemia é um colete verde limão e boné verde musgo, além do crachá de identificação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024