Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social You Tube
01 FEV 2024
GESTÃO
AGERGS ENTREGA RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA CEEE EQUATORIAL AO PREFEITO
receba notícias
A conselheira-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), Luciana de Carvalho, esteve hoje (01/02), pela manhã, com o prefeito, Nilton Magalhães, em seu Gabinete, e entregou o relatório da qualidade do serviço da CEEE Equatorial prestado em Viamão. Ela foi acompanhada do gerente de Energia Elétrica e Gás Canalizado, engenheiro Alexandre Jung.

O relatório foi um pedido do prefeito Nilton para a AGERGS e nele estão diagnosticadas as interrupções de fornecimento de energia em Viamão, fornecendo dados que revelam o nível de eficiência do serviço prestado pela CEEE Equatorial. O trabalho também aponta que a AGERGS inspecionou cinco alimentadores de energia que atendem ao município de Viamão, apontando diversas melhorias a serem executadas.

“Com esse relatório temos informações importantes para agir e cobrar da CEEE Equatorial a melhoria nos serviços aqui em Viamão. Juntamente com a AGERGS, estamos estabelecendo ações de prioridade e de qualificação dos nossos servidores para melhor fiscalização”, disse o prefeito Nilton.

Luciana também ressaltou que foi iniciada outra ação fiscalizadora no restabelecimento do fornecimento de energia às unidades consumidoras após o evento climático do dia 16/01/2024.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024