11 SET 2019
GESTÃO
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher inicia processo para seleção de representantes

O Fórum de Mulheres de Viamão está com as inscrições abertas para entidades e movimentos sociais, que atuam em projetos para mulheres, que querem participar da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim). A eleição será no dia 27 de setembro, das 8h às 11h30, no auditório Walter Graff (rua Mal. Deodoro, 220 - Centro - Viamão). Serão eleitos sete titulares e sete suplentes, que representarão entidades e organizações não governamentais.

As entidades interessadas em participar devem, comprovadamente, executar atividades em prol da mulher. As inscrições serão aceitas nos dias 11, 12 e 13 de setembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no departamento de Cidadania e Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na rua Dois de Novembro, 49 - Centro - Viamão.

Os requisitos para participar são:
Estar com o cadastro atualizado junto ao Fórum Municipal de Mulheres;
Comprovar, documentalmente, o desenvolvimento de trabalhos em prol das mulheres;
Preencher corretamente a ficha de inscrição;
Indicar duas pessoas, um titular e um suplente, de reconhecida idoneidade moral para representar a entidade no COMDIM.

As entidades e movimentos sociais aptos a participar da eleição serão divulgados no dia 23 de setembro. A lista dos aprovados será afixada nos murais da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Câmara de Vereadores.