24 JUN 2014
Inscrições para curso de Administração à distância do IFRS encerram sábado

Através da parceria com a Prefeitura de Viamão, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre um polo do Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) no Centro de Educação Profissional Walter Graf (rua Marechal Deodoro, 220, centro). Com isso, o IFRS abre as inscrições para o curso Técnico Subsequente em Administração, na modalidade de Educação à Distância (EaD).

São 40 vagas. As inscrições vão até o dia 28 de junho, sábado, e podem ser feitas pelo site do IFRS (www.ifrs.edu.br) e do Campus Porto Alegre (www.poa.ifrs.edu.br), edital nº 018/2014. A seleção se dará por sorteio, que será realizado dia 1º de julho. O curso de Administração tem duração de três semestres e é destinado aqueles que tenham concluído o Ensino Médio até a data da matrícula. A aula inaugural será no dia 11 de agosto.

O Curso Técnico Subsequente em Administração forma profissionais que executam as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques; operam sistemas de informações gerenciais de pessoal e material; utilizam ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais. Possibilidades de atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024