22 NOV 2023
TURISMO
2ª CANTATA DE NATAL DO COLÉGIO ADVENTISTA ACONTECE NESTE DOMINGO, DIA 26, A PARTIR DAS 19h
A Cantata de Natal já é um evento tradicional nos colégios da Rede Adventista e acontecerá, pelo segundo ano consecutivo aqui em Viamão, neste domingo, dia 26, a partir das 19 horas. O evento é organizado pelo Colégio Adventista do Centro, tendo como palco a Praça Cônego Bernardo Machado dos Santos, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Cantata envolve todas as turmas do Colégio Adventista Viamão (CAV), desde a Educação Infantil, até o Ensino Médio. São cerca de 400 vozes. E, neste ano, o evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade. Outra novidade é que os Corais Vozes em Louvor e Coral Voz Jovem, da Igreja Adventista Central, fará uma participação especial junto às crianças. Cantata é um tipo de música cantada por uma ou mais vozes, que pode ser com acompanhamento de instrumentos ou um coro de vozes.

De acordo com o diretor do CAV, Itamar Fonseca, as aulas de canto do Coral fazem parte da rotina dos alunos durante todo ano letivo e que o objetivo da Cantata é trazer alegria para as pessoas, interpretando canções que transmitem amor, paz, esperança e fé em Jesus Cristo: “Vai ser uma bênção! Vamos levar às pessoas o verdadeiro espírito natalino e mensagens de esperança e amor.”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024