21 ABR 2023
SEGUE O JOGO EM VIAMÃO
O secretário Estadual de Esportes e Lazer, Danrlei de Deus, esteve na última quinta-feira (20) em Viamão, realizando a entrega dos equipamentos esportivos do edital Segue o Jogo, realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA). Ele foi recebido no CIE Altair Cantini pelo prefeito municipal Nilton Magalhães, pelos secretários Rafael Bortoletti (Geral de Governo) e Luis Fernando de Paula (Esporte), além do presidente da Câmara Municipal, André Gutierres, vereadores Diego Santos e Markinhos da Estalagem e representantes das entidades contempladas. Também estiveram presentes os coordenadores da CUFA, Giovani Centeno (Viamão), Roberto Torres e Vinícius Duarte (Frederico Westphalen).

No total, foram selecionados 48 projetos de Viamão, que desenvolvem ações sociais e esportivas, que receberam equipamentos como bolas de futebol, de basquete e de handebol, uniformes, coletes, tatames, skates, quimonos, raquetes, berimbaus, tênis entre outros itens. O “Segue o Jogo” tem como objetivo auxiliar projetos sociais que atendam a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.