27 JAN 2023
CONFIRA A LISTA DOS 3.114 ALUNOS CONTEMPLADOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL 2023
A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (27) a lista dos 3.114 alunos contemplados com vagas para as turmas de Educação Infantil na escolas municipais de Viamão.
A matrícula deve ser efetuada na própria escola designada para o aluno, de 30 de janeiro a 9 de fevereiro. Devem ser apresentadas a certidão de nascimento ou RG da criança; a carteira de vacinação com esquema vacinal em dia; além da documentação declarada no ato de inscrição, como comprovante de residência, de renda, entre outros.
As crianças não contempladas nessa etapa estão numa lista de espera e devem aguardar o término do período de matrículas. Caso haja sobra de vagas, a família receberá um contato da Central de Matrículas.
A lista pode ser conferida em https://bit.ly/listaeducacaoinfantilviamao
#PrefeituradeViamão
#FazPraCidade