04 JAN 2023
QUE TAL COMEÇAR O ANO COM DINHEIRO NO BOLSO? SORTEIOS MUNICIPAIS DO NOTA FISCAL GAÚCHA CONTINUAM EM 2023
Você já é cadastrado no Nota Fiscal Gaúcha (NFG)? Solicita Nota Fiscal com o seu CPF em todas as suas compras? Então fique tranquilo, a sorte vai sorrir para você! Se você ainda não se cadastrou, não perca tempo e concorra a sorteios. Acesse o link e cadastre-se: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/sorteios.aspx?m=7

O próximo sorteio será realizado dia 26 de janeiro de 2022, e estão valendo notas fiscais com CPF das compras efetuadas no período de 1 a 31 de dezembro de 2022. Além de concorrer a prêmios, você pode ajudar uma entidade social indicando o nome. Ela será beneficiada por repasses.

Além dos prêmios em sorteios mensais, você pode receber desconto do Bom Cidadão no IPVA 2023, se tiver atingido o número de 150 notas fiscais identificadas. Outra vantagem é tentar a Receita da Sorte, baixando o aplicativo no seu celular e fazendo diariamente a leitura do QRCode das notas emitidas com o seu CPF. São 10 prêmios diários de R$ 500,00 e 100 prêmios de R$ 50,00.

Além de concorrer na receita estadual, se você comprar em Viamão com CPF na nota, no dia 26 de janeiro de 2023, concorre também à premiação municipal. Serão 18 consumidores premiados: um com valor de R$ 1.000,00; dois com valor de R$ 250,00; e, 15 com valor de R$ 100,00.

Atualmente, o programa NFG conta com 2,8 milhões de inscritos, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e mais de 3,7 mil entidades indicadas.

Veja o nome de quem ganhou no último sorteio municipal, realizado dia 8 de dezembro de 2022. Foram 23 premiados:
1 Pedro Vanderlino Goudinho Junior
21 Liege Caroline Ferreira Correa
22 Magda Rosangela Kondach Mai
23 Raquel Ribeiro de Borba Paim Marmitt

O resgate do prêmio é feito na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Viamão (Praça Júlio de Castilhos, s/nº, Centro), com Viviane. É necessário levar documento de identificação com foto e CPF.