Rede Social You Tube
23 NOV 2022
GO PADDLE CHALLENGE ITAPUÃ É ADIADO
receba notícias
A sétima edição do @gopaddlebr que aconteceria neste final de semana em Itapuã, está oficialmente adiada para os dias 01 e 02 de abril no mesmo lugar.

Após consultas ao Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Viamão, navegadores do clube náutico local e com alguns poucos aplicativos que monitoram o tempo na região da Praia da Vila, a organização chegou a conclusão que há possibilidade de fortes ventos no final de semana (20 a 25 nós, cerca de 40KM por hora nas rajadas) e ainda riscos de chuva, e muita instabilidade.

"Preservando o evento como um todo, patrocinadores, presença das famílias, atletas e crianças que iriam participar, optamos por adiar a etapa final do Movimento @riograndedosup 2022". As inscrições já pagas seguirão valendo para o evento, resumiu Alexandre Maia, organizador do evento.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022