Rede Social You Tube
16 AGO 2022
TE LIGA: O CENSO PREVIDENCIÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS COMEÇA AMANHÃ!
Já separou os teus documentos?

Amanhã, dia 17 de agosto, inicia o 1º Censo Previdenciário para atualização dos dados cadastrais de todos os servidores públicos de Viamão – Administração Centralizada, Autárquica, Fundacional e da Câmara Municipal. Aposentados e seus dependentes, bem como os pensionistas, também devem levar seus documentos para atualização cadastral.

De 17 a 26 de agosto o Censo é destinado aos funcionários das secretarias Geral de Governo e da Fazenda, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viamão (Iprev). O servidor deverá apresentar os documentos originais ou cópia autenticada, no Centro de Formação Profissional Walter Graff (rua Marechal Deodoro, 220, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Se houver mais de uma matrícula, só é necessário realizar um recenseamento.

Confira a lista dos documentos que devem ser apresentados no link bit.ly/3Pp58KJ
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022