Rede Social You Tube
23 JUL 2021
CONFIRA A ATUALIZAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID EM VIAMÃO
O Governo do Estado atualizou os parâmetros para a notificação dos casos positivos para Covid-19. A ação visa dar maior precisão, oportunizando mais nitidez à situação epidemiológica no Estado. Os 3.261 casos publicados hoje (23), já constavam como positivos, retratando a situação real do município em relação ao panorama da doença, compreendendo desde os primeiros meses de 2020 até os dias atuais.

Desta forma o município atingiu hoje um total de 12.396 testes positivos para coronavírus desde o início da pandemia. Deste número 11.591 pessoas são recuperadas para a doença. Lamentavelmente perdemos para o vírus um total de 717 pessoas. Hoje o índice de mortalidade está em 280,9 por cem mil habitantes.

Só tem uma maneira de evitarmos a doença. Evite aglomerações; use álcool em gel e máscara facial; lave muito bem as mãos.
Fonte: Prefeitura de Viamão
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021