Rede Social You Tube
20 JUL 2021
A PANDEMIA NÃO ACABOU: FISCALIZAÇÃO DO COE TERMINA AGLOMERAÇÕES CLANDESTINAS
Fiscais do Comitê de Operações de Emergência em Saúde estiveram atentos durante todo o final de semana na tentativa de minimizar os riscos causados por aglomerações em Viamão.

Na sexta-feira, parte das ações ocorreram na Martinica, Santa Isabel e Monte Alegre. Nestes locais alguns bares foram fechados por estarem funcionando fora do horário permitido. Já no sábado, um grupo de aproximadamente 25 pessoas realizava uma festa clandestina na Augusta. As ações do final de semana tiveram o apoio da Brigada Militar.

Em trabalho paralelo, agentes da EPTV realizaram a Operação Balada Segura. Ao todo, o trabalho que objetivava inibir o consumo de álcool pelos motoristas, resultou em remoções, notificações, retenções de documentos e numa prisão.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021