03 AGO 2020
Novos abrigos são instalados na Avenida Liberdade

A Prefeitura e a Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV) estão trabalhando na instalação e reforma de abrigos para os passageiros do transporte coletivo. A iniciativa pretende deixar os abrigos mais conservados para a população viamonense.

Nos últimos dias, os trabalhos foram na avenida Liberdade. Na localidade, uma nova estrutura foi instalada na parada de ônibus, próximo ao número 2.112, e um abrigo foi retirado para reforma, próximo ao número 1.060. Os serviços seguirão durante as próximas semanas.

Outra iniciativa que vem sendo realizada nas paradas de ônibus é a aplicação de sinalização no piso. A medida busca orientar os passageiros para que mantenham o distanciamento adequado, enquanto aguardam para embarcar nos ônibus. As linhas amarelas demarcam o local certo de espera para os passageiros.