29 JUL 2020
TRÂNSITO
Start para obra de asfalto na Bento Gonçalves

O prefeito em exercício Evandro Rodrigues e o secretário-geral de Governo, Leonardo Paolazzi deram o start para o começo das obras de restauração e recapeamento asfáltico da avenida Bento Gonçalves, no final da tarde de hoje.

De acordo com o prefeito, a obra inicia no dia 5 de agosto. "Assinamos a ordem de serviço e o prazo de conclusão é de 60 dias", disse Evandro Rodrigues. O trecho asfaltado será da RS-118 até a RS-040 (cerca de 1,5 quilômetro).

A obra será realizada com recursos da Prefeitura de Viamão, através do convênio com a Parceria Público Privada - PPP, da Corsan. A EPTV vai apresentar, nos próximos dias, o mapa com os desvios no trânsito da via.