13 JUL 2020
Operação Tapa-Buracos é intensificada em diversos pontos da cidade

Devido às constantes chuvas em Viamão, a malha viária sofreu diversos danos e nesta segunda-feira, equipes da Prefeitura de Viamão deram início a nova fase da Operação Tapa-Buracos na cidade.

Em alguns trechos, as equipes precisaram passar mais de uma vez para fazer a manutenção e a Prefeitura trabalhou em vias com maior fluxo de trânsito, onde circulam ônibus, e com buracos que poderiam causar acidentes.

Veja o cronograma atendido nesta segunda-feira:

Estrada Caminho do Meio
Avenida Alcebíades Azeredo dos Santos com a Plácido Motim, na Cecília
Rua Antônio Batista
Rua Antônio Zanquetim
Estrada da Branquinha, trecho próximo à rodovia RS-040

De acordo com o prefeito Russinho, a Operação Tapa-Buracos é um trabalho permanente da Prefeitura. "Sabemos que após a chuvarada que atingiu nossa cidade, várias regiões precisam de atenção. Hoje, nossas equipes já iniciaram a nova etapa e vamos precisar que o tempo se mantenha assim, para continuarmos avançando com o serviço".